


RESENHA
Eu Sou Ozzy
Nunca conheci alguém com tanta personalidade e entusiasmo em toda a minha vida. Polêmico? muito!, talento? é o que ele te de sobra. Apesar desse estilo sombrio e "satânico" dito por muitos, Ozzy passa bem longe disso. Criado em famÃlia simples, viu sua vida mudar quando formou o BLACK SABBATH, banda de heavy metal junto com Tony Iommi, Gezzer Butler e Bill Wald, com a pretensão de revolucionar o cenário musical da época, compondo em suas letras opinião e visões do mundo.
"Meu pai sempre disse que eu iria fazer algo importante um dia. "Sinto isso Jonh Osbourne", ele me dizia depois de algumas cervejas. " ou você vai fazer algo muito especial ou vai acabar na cadeia." E ele estava certo, meu velho pai. Fui parar na cadeia antes de completar dezoito anos."

Eu sei que sou meio suspeita em falar mas até quem não curte esse estilo de musica, vai adorar ler esse livro. Contem 380 paginas com folhas amareladas e uma narrativa informal e descontraÃda, que ao ler nem vera as horas passarem e te deixara com vontade de quero mais a cada virada de pagina. Não recomendo o livro pra quem abomina palavrões, pois é cheio deles. Em compensação te fará rir do começo ao fim do jeito em que as situações em que viveu são contadas. O livro relata desde sua infância, problemas com a dislexia, uso com as drogas, relacionamento conturbador devido ao uso excessivo de alcool, formação do Black Sabbath e até os dias de hoje, onde é um dedicado pai de famÃlia e aos 64 anos, em carreira solo, Ozzy sabe usar e abusar de seu talento, conquistado pessoas de todas as idade pelo mundo todo. Bom galera é isso... espero que tenham gostado da resenha e até a próxima. Beijão a todos.



Post criado por: Liss Miceli
Compartilhe esse post nas redes sociais:
